Artigos Publicados em Periódicos

  1. ALVESA, A. G.; SCHMIDTB, A. E. F.; CARTHCATC, K. D. P.; HOSTINS, R. C. L. Exploring technological innovation towards inclusive education: building digital games - an interdisciplinary challenge. Procedia - Social and Behavioral Sciences 174( 2015 ) 3081 – 3086.
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  2. CALHEIROS, D. dos S.; FUMES, N. de L. F.. A educação especial em Maceió/Alagoas e a implementação da política do atendimento educacional especializado. Revista Brasileira de Educação Especial. v. 20, p. 249
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  3. CIA, F. ; BARHAM, E. J.. Como se tornar um pai presente: Impactos de um grupo de pais. Psicologia Argumento (PUCPR. Impresso). v. 32, p. 139
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  4. CIA, F. ; RODRIGUES, R. C.. Ações do professor da sala de recursos Multifuncionais com os professores das salas comuns, profissionais e familiares de crianças pré-escolares incluídas
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  5. D'AFFONSECA, S. M. ; CIA, F.; BARHAM, E. J.. Trabalhadora feliz, mãe feliz? Condições de trabalho que influenciam na vida familiar. Psicologia Argumento (PUCPR. Impresso). v. 32, p. 129
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  6. DANTAS, T. C.; SILVA, J. S. S.; CARVALHO, M. E. P. de. Entrelace entre gênero, sexualidade e deficiência: uma história feminina de rupturas e empoderamento. Rev. bras. educ. espec., Marília , v. 20, n. 4, p. 555-568, Dec. 2014 .
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  7. DALL'ACQUA, M. J. C.; CARNEIRO, R. U. C.; ZANIOLO, L. O.. School Inclusion: Analyzing the Establishment and Organization of a Special Needs Education Service in a Brazilian Municipality. Creative Education, v. 05, p. 484- 490, 2014.
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  9. FERREIRA, W. ‘Pedagogia das Possibilidades’: é possível um currículo para a diversidade nas escolas brasileiras?. Cadernos Cenpec | Nova série, [S.l.], v. 3, n. 2, Set. ISSN 2237-9983.
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  10. FERREIRA, W. B. 20 anos depois de salamanca... onde estamos e para onde vamos? Revista Poísés Pedagógica. v. 13, . n. 1, 2015.
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  12. FUMES, N. L. F. ; CALHEIROS, D. S. ; MERCADO, E. L. O. ; SILVA, F.K.R. ; BARBOSA, M. O. ; SANTOS, S. D. G.. A formação continuada de professores de salas de recursos multifuncionais do município de Maceió/al. Teias (Rio de Janeiro. Impresso). v. 14, p. 71.
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  13. HOSTINS, R. G. L.; JORDÃO, S. G. F. Política de Inclusão Escolar e Práticas Curriculares: Estratégias Pedagógicas para Elaboração Conceitual do Público alvo de Educação Especial. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 23, n.28, 01-23, 2014.
    Disponível em: https://blu179.mail.live.com/mail/ViewOfficePreview.aspx?messageid=mgQhpCstQk5RGEq9idZ1x 5gA2&folderid=flinbox&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&n=38286257
  14. JESUS, L. T. B. de; SAMPAIO, A. da S. S.; BONILLA, MARIA H. S.. Tecnologia assistiva para crianças cegas: produtos de apoio para a mobilidade pessoal. In Revista Educação Especial | v. 28 | n. 51 | p. 165-180 | jan./abr. 2015Santa Maria.
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  17.  MATOS, S. N. ; MENDES, E. G.. A proposta de inclusão escolar no contexto nacional de implementação das políticas educacionais. Práxis Educacional (Online). v. 10, p. 33
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  18. MATOS, S.N. ; MENDES, E. G.. Demandas decorrentes da inclusão escolar. Revista Educação Especial (Online). v. 27, p. 27
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  19. MATOS, S. N. ; Mendes, Enicéia Gonçalves . Demandas de Professores Decorrentes da Inclusão Escolar. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 21, p. 9-22, 2015.
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  20. MINTO DE SOUSA, N.; GARCIA, L. T.; GIL, M. S. C. de A.. Differential Reinforcement in Simple Discrimination Learning in 10 10- to 20-Month-Old Toddlers
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  21. OLIVEIRA, E. L.; MENDES, E. G.. Percepções sobre pessoas com deficiências e o prognóstico para o atendimento educacional especializado. Revista Brasileira de Educação Especial. v. 20, p. 21.
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  24. RABELO, L. C. C.; CAIADO. K. R. M. Educação especial em escolas do campo: um estudo sobre o sistema municipal de ensino de Marabá, PA. Revista Cocar (UEPA). v. 8, p. 63
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  26. SANTIAGO, M. C., SANTOS, M. P. Planejamento de Estratégias para o Processo de Inclusão: desafios em questão. Educação e Realidade, v. 40, p. 485 - 502, 2015.
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  29. TARTUCI, D. DOSSIÊ EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO: das políticas públicas às práticas educativas. Poíesis Pedagógica, [S.l.], v. 12, n. 1, p. 2-6, jul. ISSN 2178-4442.
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  31. VILARONGA, C. A. R.; MENDES, E. G.. Ensino colaborativo para o apoio à inclusão escolar: práticas colaborativas entre os professores. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos RBEP
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