Você está aqui: Página Inicial Notícias

3.      Anna Paula Luzia

4.      Paloma Pegolo de Albuquerque

Inscrição Indeferida

1.     Priscila Benitez (falta de documentação exigida no edital)

De 25/11 a 03/12/13 encontra-se aberta inscrição para seleção de bolsista PNPD/CAPES institucional, no âmbito do projeto Avaliação do programa de implantação de salas de recursos multifuncionais do MEC para favorecer a inclusão escolar de alunos com necessidades educacionais especiais” do grupo de pesquisa “Observatório Nacional de Educação Especial- ONEESP, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos,sob supervisão da Profa Dra Enicéia Gonçalves Mendes. A referida bolsa tem possibilidade de renovação por dois anos, sendo que a data de efetivação da bolsa será imediata após aprovação na seleção.

Os candidatos devem obedecer aos seguintes critérios,
a) ser brasileiro ou possuir visto permanente no País;
b) estar em dia com as obrigações eleitorais;
c) possuir currículo que demonstre capacitação para atuar no
desenvolvimento do projeto;
d) dedicar-se integralmente às atividades do projeto;
e) não ser beneficiário de outra bolsa de qualquer natureza;
f) não ter vínculo empregatício;
g) não ser aposentado ou encontrar-se em situação equiparada;
h) ter obtido o título de doutor há, no máximo, 5 (cinco) anos. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira, este deverá possuir o reconhecimento de validação, conforme dispositivo legal;
i) ter seu currículo atualizado e disponível na Plataforma Lattes;
l) estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto tão logo seja aprovada a sua candidatura.

Até o dia 03 de dezembro de 2013, os candidatos devem enviar por email cópia do Currículo Lattes, diploma de doutorado Histórico e carta de justificativa de interesse.

Após análise dos documentos, o Comitê de Seleção realizará a classificação dos candidatos selecionados, sendo que o resultado será publicado no dia 04 de dezembro de 2013 14:00 horas, no site do Oneesp  (http://www.oneesp.ufscar.br/).
Email para  envio da correspondência: one.especial@gmail.com

04/12/2013 - Resultado de seleção de bolsa PNPD / CAPES

Classificado: